Postado por Felipe Oliver

terça-feira, 9 de março de 2010

Nos gostamos das pessoas por suas qualidades e amamos por seus defeitos, sera que o que me atrai é que ao comtrario de mim, você só fala rindo e não leva nada a serio , sera que é o fato de vc não ser, mais parecer um completo idiota.

todos os dias passo e vejo em uma das três torres em construção, janelas acesas , imaginarias que lá a alguem que correspondea todas as minhas espectativas.

Postado por Felipe Oliver

Pensamento Pseudo-Vazio
Eu não sei por que, eu não sei de qual forma, eu não sei o que acontece, eu não acredito, eu não quero, não odeio, eu amo, eu desejo, me atinge, me atrai, não gosto mais quero que seja feliz, só não quero que seja filho do meu pai.

Postado por Felipe Oliver

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Bem, acabei de assistir sorte no amor e até que foi legal o filme, o filme conta a historia de uma garota e um cara, ela é sortuda e bem sucedida, ele é um perdedor e fracassado tentando produzir uma banda de rock (McFly), em uma festa eles se encontram por acaso e acabam se beijando, automaticamente a roda da sorte inverte, e ela fica azarrada enquanto ele é afetado por uma encrivel sorte levando sua banda ao sucesso assim como na vida, bem no final eles terminaram juntos, apaixonados e compartilhando um equilibrio entre sorte e azar.
Olha se fosse pra mim escolher entre sorte no amor ou na vida individual ficaria muito indeciso comfesso, mas como nos ultimos anos minha vida amorosa tem sido um desastre acho que encontrei um motivo por que meu ano esta sendo bom, as coisas estão acontecendo, novas expectativas sabe.

Postado por Felipe Oliver

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Me pego na tarde de segunda feira a tarde fazendo uma retrospectiva sobre o fim de semana e me vejo sem resposta o que falar se todos ainda continuavam iguais, e isso me deixa envergonhado, eu gosto de pessoas superiores, desenvolvidas, inteligentes.
bem, a tarde fui na thay buscar minha mochila que tinha esquecido la, assim que cheguei la, sentei e perguntei as mesmas coisas de prache, dai ela me disse que o rodrigo tinha passado la e voltava daqui a 10 minutos, ta de boa, fumo um e vou pra casa, dai entre o rodrigo chegar e de estarmos conversando eu e thay, bate na porta o nathan (Lolitoh) e nós conversamos coisas do seu interesse leitor, HAHAHAHHAHAHAH.
Dai fomos nos quatro passar na mercearia primeiro pra comprar cigarros e doces, chegando no parque o clima era perfeito, estava metade nublado então a maioria do céu era de um azul intenso
cortado apenas por poucos raios de sol amarelo, que saiam de buracos nas nuvens, a minha frente vi uma foto linda onde pegaria o teto do lagoa, uma arvore a frente e o predio ao lado fossem o primeiro plano, uma antena alta que ficava entre o predio, o lagoa e as arvores fosse os egundo e a cadeia de montanhas da meruoca o terceiro plano, comfesso que foram linda as coisas com o templo nublado.

Postado por Felipe Oliver

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

A Polemica esta lançada
Muito se fala, muito se comenta, muito se pergunta e nada e respondido a respeito do casal icaro e danilo, é so sexo? o icaro gosta mesmo?, sera que é fase ou briga de uma cobra crescida com uma cobra crescida?.
Bem eu acho que são muitas possibilidades e é claro que como todo mundo eu tenho minhas duvidadas, mais se realmente existir um sentimento mutuo os dois podem das certo, as igualdades contam mais que as diferenças, eu mesmo ao olhar pros meus relacionamentos anteriores percebo muitos erros meus e muita compreesnsão, isso me tornava uma pessoa muito indecisa, mais enfim veja o que vai acontecer...
Acho que ficaria bem a imagem dois dois ao som de Toxic - Britney Spears.

Postado por Felipe Oliver

( Momento Desabafo)
Ain domingão, quer dizer madruga de segunda e eu aqui só de bobeira quando derepente vem a mim um pensamento, uma emoção que há algum tempo não sentia, a emoção de ouvir uma musica e ter uma pessoa em quem pensar, e pior que eu sei que todas as minhas pseudo-recaidas vão ser essa mesma pessoa, por que só ela marcou como nem um outro, sinto que os outros foram apenas um aprendizado na minha vida, fico em meu domingo muito cansado e nenhuma ressaca ouvindo Jovem Pan.

Postado por Felipe Oliver

Bom dia!
- Acabei de acordar e adivinha, estava sozinho em casa adoro, logo tratei de me levantar e ir deitar no sofá e por um psy bem alto pra ver se eu acordava literalmente, ain acordei todo doído como se tivesse corrido uma maratona, acho que é problema de má circulação por causa do cigarro, - mais enfim aqui estou deitado.
E agora, cadê a coragem de me levantar, fui à cozinha peguei o meu gigantesco copo de café apenas, café e cigarro as onze quase meio dia é bom, depois como algo que faça bem pro meu metabolismo.
Por que será que nunca mas lembrei de um sonho?
Hoje o dia em casa passou rápido, quando vi já eram 15:00h então já era hora de passa na thay, afinal eu não gosto de sair de casa a noite dando sopa com uma mochila recheada, então chegando na thay joguei minha mochila, o tio estava de bom humor como sempre acho que ele também não estava por perto HAHAHA...
Depois de irmos comprar cigarros discutindo coisas do tipo, - Como vamos tirar as caras? Decidimos por um fininho só de leve, só pra ficar de bom humor, voltamos a casa da thay pra brisar com o tio, ele tem uns papos interessantes às vezes, porém, logo chega o Rodrigo e diz, - Hei vamos no grosso comigo? Eu e a thay estávamos morgadões só brisando e ouvindo musica e olhando pras minhas blusas que eu acabara de estender em um varal. So sei que no final eu thay fomos no lagoa, no caminho encontramos o Ícaro, daí fomos os 4 caminhando em direção a pista de skate, logo atrás era o lagoa e ao lado o parque, chegando no lagoa o Rodrigo nos abandona e parte pra mais uma missão, depois de comprar umas besteiras no lagoa fomos sentar um pouco no parque, La o Ícaro nos mostrou o cheiro que ele tinha comprado, adoro os cabeça de fumaça iam da o brilho a noite, no meu caso claro era só pra variar, sou simpatizante da união vegetal então HAHAHHAHAH, daí pra nossa surpresa começa uma leve chuva, como já era de praxe fomos sentar na calçada do lagoa, logo em seguida chegaram as pessoas que estavam na pista e um time de basquete de rua, sentados La morgando, olho pra Thais logo percebo uma expressão de desanimo então pergunto – Ta parando? E ela reponde – ta, o brother e o Ícaro responde, - Já mah é só uma nuvem que ta passando, então eu disse, - Hummm... , mal eles sabiam que nós estávamos falando do fino do fino que tínhamos fumado anteriormente. Bem já que a nuvem estava passando e os eskatistas e os atletas estavam voltando pras suas atividades, fomos sentar no final da calçada que ficava de frente pra pista de eskate, Logo o dannylo chegou e depois das boas maneiras fomos nos agilizar pra noite que seguiria.