Postado por Felipe Oliver

terça-feira, 9 de março de 2010

Nos gostamos das pessoas por suas qualidades e amamos por seus defeitos, sera que o que me atrai é que ao comtrario de mim, você só fala rindo e não leva nada a serio , sera que é o fato de vc não ser, mais parecer um completo idiota.

todos os dias passo e vejo em uma das três torres em construção, janelas acesas , imaginarias que lá a alguem que correspondea todas as minhas espectativas.

Postado por Felipe Oliver

Pensamento Pseudo-Vazio
Eu não sei por que, eu não sei de qual forma, eu não sei o que acontece, eu não acredito, eu não quero, não odeio, eu amo, eu desejo, me atinge, me atrai, não gosto mais quero que seja feliz, só não quero que seja filho do meu pai.

Postado por Felipe Oliver

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Bem, acabei de assistir sorte no amor e até que foi legal o filme, o filme conta a historia de uma garota e um cara, ela é sortuda e bem sucedida, ele é um perdedor e fracassado tentando produzir uma banda de rock (McFly), em uma festa eles se encontram por acaso e acabam se beijando, automaticamente a roda da sorte inverte, e ela fica azarrada enquanto ele é afetado por uma encrivel sorte levando sua banda ao sucesso assim como na vida, bem no final eles terminaram juntos, apaixonados e compartilhando um equilibrio entre sorte e azar.
Olha se fosse pra mim escolher entre sorte no amor ou na vida individual ficaria muito indeciso comfesso, mas como nos ultimos anos minha vida amorosa tem sido um desastre acho que encontrei um motivo por que meu ano esta sendo bom, as coisas estão acontecendo, novas expectativas sabe.

Postado por Felipe Oliver

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Me pego na tarde de segunda feira a tarde fazendo uma retrospectiva sobre o fim de semana e me vejo sem resposta o que falar se todos ainda continuavam iguais, e isso me deixa envergonhado, eu gosto de pessoas superiores, desenvolvidas, inteligentes.
bem, a tarde fui na thay buscar minha mochila que tinha esquecido la, assim que cheguei la, sentei e perguntei as mesmas coisas de prache, dai ela me disse que o rodrigo tinha passado la e voltava daqui a 10 minutos, ta de boa, fumo um e vou pra casa, dai entre o rodrigo chegar e de estarmos conversando eu e thay, bate na porta o nathan (Lolitoh) e nós conversamos coisas do seu interesse leitor, HAHAHAHHAHAHAH.
Dai fomos nos quatro passar na mercearia primeiro pra comprar cigarros e doces, chegando no parque o clima era perfeito, estava metade nublado então a maioria do céu era de um azul intenso
cortado apenas por poucos raios de sol amarelo, que saiam de buracos nas nuvens, a minha frente vi uma foto linda onde pegaria o teto do lagoa, uma arvore a frente e o predio ao lado fossem o primeiro plano, uma antena alta que ficava entre o predio, o lagoa e as arvores fosse os egundo e a cadeia de montanhas da meruoca o terceiro plano, comfesso que foram linda as coisas com o templo nublado.

Postado por Felipe Oliver

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

A Polemica esta lançada
Muito se fala, muito se comenta, muito se pergunta e nada e respondido a respeito do casal icaro e danilo, é so sexo? o icaro gosta mesmo?, sera que é fase ou briga de uma cobra crescida com uma cobra crescida?.
Bem eu acho que são muitas possibilidades e é claro que como todo mundo eu tenho minhas duvidadas, mais se realmente existir um sentimento mutuo os dois podem das certo, as igualdades contam mais que as diferenças, eu mesmo ao olhar pros meus relacionamentos anteriores percebo muitos erros meus e muita compreesnsão, isso me tornava uma pessoa muito indecisa, mais enfim veja o que vai acontecer...
Acho que ficaria bem a imagem dois dois ao som de Toxic - Britney Spears.

Postado por Felipe Oliver

( Momento Desabafo)
Ain domingão, quer dizer madruga de segunda e eu aqui só de bobeira quando derepente vem a mim um pensamento, uma emoção que há algum tempo não sentia, a emoção de ouvir uma musica e ter uma pessoa em quem pensar, e pior que eu sei que todas as minhas pseudo-recaidas vão ser essa mesma pessoa, por que só ela marcou como nem um outro, sinto que os outros foram apenas um aprendizado na minha vida, fico em meu domingo muito cansado e nenhuma ressaca ouvindo Jovem Pan.

Postado por Felipe Oliver

Bom dia!
- Acabei de acordar e adivinha, estava sozinho em casa adoro, logo tratei de me levantar e ir deitar no sofá e por um psy bem alto pra ver se eu acordava literalmente, ain acordei todo doído como se tivesse corrido uma maratona, acho que é problema de má circulação por causa do cigarro, - mais enfim aqui estou deitado.
E agora, cadê a coragem de me levantar, fui à cozinha peguei o meu gigantesco copo de café apenas, café e cigarro as onze quase meio dia é bom, depois como algo que faça bem pro meu metabolismo.
Por que será que nunca mas lembrei de um sonho?
Hoje o dia em casa passou rápido, quando vi já eram 15:00h então já era hora de passa na thay, afinal eu não gosto de sair de casa a noite dando sopa com uma mochila recheada, então chegando na thay joguei minha mochila, o tio estava de bom humor como sempre acho que ele também não estava por perto HAHAHA...
Depois de irmos comprar cigarros discutindo coisas do tipo, - Como vamos tirar as caras? Decidimos por um fininho só de leve, só pra ficar de bom humor, voltamos a casa da thay pra brisar com o tio, ele tem uns papos interessantes às vezes, porém, logo chega o Rodrigo e diz, - Hei vamos no grosso comigo? Eu e a thay estávamos morgadões só brisando e ouvindo musica e olhando pras minhas blusas que eu acabara de estender em um varal. So sei que no final eu thay fomos no lagoa, no caminho encontramos o Ícaro, daí fomos os 4 caminhando em direção a pista de skate, logo atrás era o lagoa e ao lado o parque, chegando no lagoa o Rodrigo nos abandona e parte pra mais uma missão, depois de comprar umas besteiras no lagoa fomos sentar um pouco no parque, La o Ícaro nos mostrou o cheiro que ele tinha comprado, adoro os cabeça de fumaça iam da o brilho a noite, no meu caso claro era só pra variar, sou simpatizante da união vegetal então HAHAHHAHAH, daí pra nossa surpresa começa uma leve chuva, como já era de praxe fomos sentar na calçada do lagoa, logo em seguida chegaram as pessoas que estavam na pista e um time de basquete de rua, sentados La morgando, olho pra Thais logo percebo uma expressão de desanimo então pergunto – Ta parando? E ela reponde – ta, o brother e o Ícaro responde, - Já mah é só uma nuvem que ta passando, então eu disse, - Hummm... , mal eles sabiam que nós estávamos falando do fino do fino que tínhamos fumado anteriormente. Bem já que a nuvem estava passando e os eskatistas e os atletas estavam voltando pras suas atividades, fomos sentar no final da calçada que ficava de frente pra pista de eskate, Logo o dannylo chegou e depois das boas maneiras fomos nos agilizar pra noite que seguiria.

Postado por Felipe Oliver

Pensamentos Vazios

Transito simbólico que intermedeia a minha pessoa é o mundo, Grande parte da ação do homem é mediada pela ação dos outros, um ganso quando grita avisando a todos do bando sobre o perigo não esta apenas avisando e sim contagiado a todos com seu medo, o ser humano e o animal que nasce mais despreparado porque o cérebro se desenvolve a partir do ambiente que ele vive, acho as vezes que o mundo seria melhor se o ser humano não tivesse andado sobre duas pernas e vivesse em harmonia com a natureza tipo planeta dos macacos o ser humano funciona em um plano de visão simbólica e não concreta, isso permite que você transite entre o que vai acontecer no futuro ou em outro lugar.

Postado por Felipe Oliver

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Manhã nada pra fazer vou dançar se realmente for haver o campeonato vai ser legal, desculpa se eu não pareço modesto mais o meu Shuflle com rebolation ta foda, a pisada do shuflle é muito mais forte e rápida.
Bem de manhã eu realmente não consegui dormir, apenas tirei um leve cochilo das 11 até as 12:30, logo depois de acordar totalmente tratei de ir logo me arrumando e tratando de comer algo, já que eu não queria repetir o feito de segunda-feira, passei 24h sem dormir e comer e no final da tarde fumei 2, confesso que coloquei um pé dentro da parada cardio respiratória, mais um pirulito um café e algumas besteiras e já estava tudo resolvido. Bem inconvenientes a parte hoje a tarde foi mais calma brisamos de boa, depois fui perder algum tempo na lan, já que tinha que postar algumas fotos e atualizar as músicas do celular afinal a música na minha vida é essencial, principalmente em alguns momentos impares, depois foi decidido que iríamos brisar na BR, no decorrer dos fatos encontramos o Diih e algumas outras companias, a BR não foi muito agradável tinha uns guardas então nada de viagem, aff...
- Ain tem mais coisas na minha cabeça do que eu tou conseguindo escrever, espero poder me soltar mais no decorrer dessa narativa bem, vou comer algo e ver pânico na TV, quem sabe no decorrer da madrugada eu escreva mais coisas.

Postado por Felipe Oliver

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Nossa a minha intensidade foi tanta que me esqueci dos bons modos, prazer meu nome é Felipe Oliver na verdade Oliveira mais eu resolvi trocar pelo Oliver que é um nome de mais peso de mais força que era o que eu queria adicionar na minha personalidade na época, tenho 17 anos logo mais faço 18 então esses últimos estão sendo tensos pra mim já que essa época é decisiva, quando você começa a ver o que quer realmente pra vida, as preocupações são tantas que a pressão fica extrema, frustrações e ansiedade.
Eu tive uma infância muito saudável, já que boa parte dela foi presa na serra no sitio do meu pai rodeado apenas de arvores, pensamentos e sonhos, confesso que quando passei a ser preso dentro de casa na cidade não gostei, o choque cultural foi grande; eu era acostumado a ter o meu espaço a ver poucas pessoas costumava conversar mais comigo do que com os outros, o colégio num me agradava nem um pouco, aquele monte de animais loucos, sei La acho que o sistema deixa as pessoas meio loucas, enche elas de ilusões e idéias de superioridade superficial, não foi fácil fazer amigos muito menos simpatizantes, mais como sempre, com o tempo eu consegui controlar tudo ao meu redor.
Ano passado, acho que no meio eu parei de freqüentar o colégio no 2° ano do ensino médio, foi uma época trash na minha vida quando eu sofri um abalo emocional muito forte, sabe aquele tipo de coisa que tem que acontecer na sua vida, ai tipo todo o estresse e ainda ter que ouvir asneiras no colégio do tipo não venha com toca ou tênis colorido, coe, eu não queria definitivamente aquilo pra mim, além do mais to perto de terminar, e diploma é uma coisa que se consegue fácil hoje em dia, além do mais eu nem gosto muito do sistema educacional, pra mim boa educação hoje em dia é musica, cultura e esporte.
Bem como vocês podem ver estou com todo o tempo do mundo pra fazer o que der vontade e aparecer, ultimamente só o Ícaro o Danilo a thay e o Rodrigo tem gostado muito das minhas intensidades, gosto de interagir com todo mundo, quanto mais deferentes e exóticas forem as cabeças mais eu me divirto tentando entende-las, acho que no decorrer desta viajem vocês vão entender porque minha cabeça é tão louca, confusa e enigmática, acho que é mais horrível quando você para de buscar defeitos em você e percebe que o defeito está nos que lhe rodeiam.
Acho que o remédio que eu encontrei pra fugir da minha realidade foram os entorpecentes e o psy que é uma sensação que não se explica em palavras, é uma música que faz você pensar sem palavras, sonhar sem tirar os pés do chão, não sei por que mais ultimamente músicas comerciais me passam uma sensação de realidade falsa, aquela coisa Barbie depois de varias canetadas vou fumar um pouco né fazer o que?


“ACHO QUE ULTIMAMENTE
SÓ COMSIGO PENSAR NA
VELOCIDADE DO PSY.”

- Acho que por enquanto vou continuar escrevendo mais sobre os fatos que são mais agradáveis, atè eu tenho medo da opinião que eu tenho sobre as pessoas, acho que eu tenho uma visão muito critica.

Postado por Felipe Oliver

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Ai comfesso que não tinha planejado escrever isso mais já que num tem nada pra fazer e eu estou um pouco brizadinho vamos lá.
Comfesso que as madrugadas na minha casa estão cada vez melhores eu improviso uma decoração bem fluor com as cortinas e as minhas blusas o psy brizante e a tv de tela plana no mudo em algum canal de documentarios de preferencia com imagens lindas e inigmaticas o pouquinho que o rodrigo me deu, deu pra fazer dois na madrugada e ainda dava pra ir as 5:00 izoladoem alguma parte do fim da cidade que é onde eu moro, comfesso que fiquei balançado a final eu podia guardar o resto pra mais tarde e garantir não ficar de cara, mais como eu realmente não estava como sono e o tedio gritava resolvi caminhar as cinco da manhã.
Então vamos la, peguei o fone do pc e o mp4 a musica ja estava garantida tratei de apertar o beck e pegá o beco.
Caminhando acendi o beck estava no meio de um campo aberto de barro de um lado umas mansões de uma arquitetura muito louca e de outro só a visão distante da vegetação seca tocada agora por algumas partes do verde e acima o sol ainda meio inplicito, resolvi então ficar em um local meio exotico o lugaqr era uma colina de ums 5m de altura que tinha sido implodida no meio por onde passava uma estrada de mão dupla, acho que é a ultima da cidade porque em seguida so a uma infinidade de colinas verdes fumei ali mesmo em dos lados, na parte de cima da colina que tinha sido implodida ao emio, logo abaixo a pista, o movimento era pouco pois ainda era cedo, comfesso que foi lindo toda aquela diversidade de imagens na minha frente, ao meu lado esquerdo a imagen da Serra Grande e imponente ao meu lado direito uma infinidade de colinas verdes e a minha frente a outra metade da colina cortada, logo percebi as varias camadas de terras que tinha a colina e a vegetação que de alguma forma tentava reparar aquele dano feito pelo homen.
Nossa aquele lugar fez meus pensamentos fluirem, pensei varias coisas ao mesmo tempo e as odeias, programações não paravam de surgir, mas isso eu ainda não vou contar por que acho que vocês não vão entender ainda.
Bem eu acho que vou ficar por aqui, vou só fumar um cigarro, descansar e relaxar um pouco pra sair mais tarde pra contar mais coisas pra vocês, num tou afim de ficar acordado e ouvir as mesmas coisas da mãe eu acho um saco, por que ela acha que sabe mais da vida que eu, tipo uma pessoa da minha idade hoje em dia recebe muito mais informação do que muitas pessoas do tempo dela não receberam durante toda a vida, mais enfim vou me conter espero ter todo esse entusiasmo mais tarde pra escrever, vou fumar, tchau e até mais...

Postado por Lolitoh

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

-FORTES-

Mesmo construindo fortes pro meu castelo de areia...
Não adianta adiar essa dor de saber, que ele irá desmoronar...
Por mais que eu tente não arriscar, sempre saberei que isso irá acabar
Toda sorte que tive na vida... Se acabou
Penso em tudo que já vivi
e Chego a conclusão que sempre fiz parte de uma mera ilusão...
Um conto de fadas, criado por mim mesmo.. com o intuito de me proteger mais só fiz me destruir...
Cada segundo que passo é em vão
Sonhos destruidos... pensamentos proibidos.

Bom esse poema fiz a muito tempo e ate hoje ele ainda sempre me diz alguma coisa, sempre fala o que ainda penso, ou que outras pessoas pensão enfiim por hoje foi só isso, bjs!!

Postado por Felipe Oliver

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Hoje sai com os meninos atarde, fui buscar a close no Mua thay dai no caminho encontrei o Rodrigo, ele disse que os meninos não estavam no muaythay então fomos voltando pro parque, chegando la já encontramos a Thay, Dannylo e Icaro, todos tinham bagui então vamos embarcar né, como na maioria das vezes que o pai da thay estava em casa fomos fumar numa parte do parque que só agente frequenta, o lugar e gramado e rodeado de árvores verdes e lindas. Atarde a luz do sol deixa as cores intensas, Bem começamos a fumar de boa dai passou alguns guardas municipais, dai é bom baixar a bola né, fomos nos sentar no beco na esperança que o pai da thay saísse de casa, porem acho que ele estava cansado e não rolava, de volta pro parque, confesso que ficamos todos desanimados já que a ideia do dia era ficar chapado, conversa vai conversa vem o rodrigo saiu fora logo depois do gladiador então estávamos só eu Dan, Thay e o Icaro, tá, vamos pra BR?
-Vamos, ai o icaro disse: - Vamos, mais agente tem que passar em casa pra pegar o outro baqui, Então fomos pegar o negosso na casa dele e saímos desenfreados no meio da chuva brisando como nunca, depois de da um tempo e acabar de se ageita no viaduto da Igreja São Francisco voltamos a caminhar na chuva por opção, sentir a natureza em contato com o ser humano. [\taparei
Chegando na br logo tratamos de nos situar, olhar qual lugar era mais próprio e mais agradável em seguida apertar o beck como de praxe por a musica e logo, mais interagir entre nós mesmos assuntos do nosso interesse, confesso que foi brizante olhar o rio a chuva, as arvores em cima das colinas e as estradinhas de tijolos marrom e atrás só a infinita imagem do rio, era assombroso e ao mesmo tempo gostoso sentir todos os seus sentidos a cem por cento e tipo como, ver tudo em uma foto e ter um ouvido equalizado.
Bem depois de brizar pencas decidimos ir ao tunico comer, passando essa parte da comida que não me agrada muito, voltamos em direção ao parque nesse percurso era caminhadas mais era divertido quanto mais coisas agente visse e mais sons ouvissimos tudo seria uma festa sempre acompanhados por cigarros e celular com música que é essencial né.
Depois de deixar os meninos no parque estava feliz pois eu tinha baqui e tinha a blusa do icaro pra fazer e ainda dava um jeito de da um toque na sala de casa, ou seja viagem na certa, mais essa historia eu conto só no próximo folha isto é se eu não usa-las pra apertar um beck
HAHAHAHHAHAHAHHA.

Postado por lolitoh

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

É fácil quando não é você que esta sendo a ovelha negra, e todos se acham simplesmente no direito de te jogar milhares de pedras, de te acusarem de coisas vans, coisas que nem passaram pela sua cabeça é fácil quando você não é motivo de chacota e humilhação.
acham que só por que você é diferente, vê as coisas de uma outra maneira que você é o errado
sério é meio esquisito saber que não existem pessoas iguais, e mesmo assim te maltratam por você ser diferente!
é chato passar na rua e sentir os olhares, as fofocas, as intrigas feitas pra você
é muito chato saber que você não tem escolhas, e que o mais difícil é que nessas horas você não tem com quem contar, parece que as pessoas fogem, voam pra bem longe.
(já são quase 2 horas damadruga e eu estou sem sono tentando entender certas coisas da vida.
Na verdade mais passando o tempo do que realmente tentando entender o que nem merece ser lembrado!)
As vezes fico pensando será que certas coisas valem a pena?
acho bobo pra não dizer "IDIOTA"vêr que algumas pessoas tentam se fantasiar, é isso mesmo a palavra certa "FANTASIA", se passam por algo que não tem nada a ver com elas, serio não entendo
Um cabelo,uma roupas, uma maquiagem, não vai mudar uma personalidade, não vai te transformar em algo que você simplesmente não é!
pareço meio confuso mais é assim que me sinto, um turbilhão de sentimentos, vontades, todos querendo sair pra fora ao mesmo tempo, as vezes me da uma vontade loca de gritar, desabafar, botas pra fora todos esses sentimentos, mas não e fácil.
È extranho e da medo quando você tem que lhe dar com algo que você não conhece, com algo que você nem sabe se existe ou se esta certo enfim acho que deu pra aliviar um pouco a minha cabeça, hoje em dia esta mais fácil pra mim escrever o que sinto do que falar, simplesmente não da fica engasgado, e a única forma de colocar pra fora é assim, enfiim e isso já esta bem tarde e preciso dormir, bjs!!

Postado por Felipe Oliver

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Hi!

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Bom gente era pra mim ter começado a escrever por aqui ontem, serio esqueci, mas sem "brema", Ontem eu (lolitoh) eo Felipe nos reunimos pra discutir a ideia sobre a criação deste blog, falamos sobre varias coisas, tivemos varias ideias, mais tipow a ideia inicial pra criação do blog era dele dai ele chamou eu eo Dan para faze parte né! , para ajudar!!
A nossa intenção é fazer um "Diário Virtual" onde iremos colocar todas as nossas duvidas, medos, preocupações, tudo que nos aflinja ou nos alegre, ai mais pra frente caso o blog de certo mesmo agente ta pensando em fazer com que você leitor interaja com nosco através de comentarios e videos, enfim não sera só mais agente e sim nós, essa é a nossa principal intenção ai você me pergunta sim mais como iremos participar , ai eu respondo, vocês tipow iriam criar um video de apresentação falando sobre vocês, sobre o que gostam, enfim tudinho mesmo, dai agente iria escolher os que mais se encachase com o noso perfil e dai por diante iria fazer parte daqui, "MAIS LEMBRANDO ISSO NÃO É AGORA, E SIM FUTURAMENTE!!"
Poisé o que tenho pra falar hoje é simplesmente isso, bjs pra quem passar aqui!!

Post N°1

bom gente primeiro post, esse post ta masi pra teste mesmo do que pra post, bom acabei de criar o blog e ainda tenho varios textos pra passar tou muito feliz.
bom é isso depois volto aqui pra postar realmente de verdade!!